segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A VIDA NO MUNDO MODERNO...

Poema

ROSA KAPILA*

"O seu beijo cheio de fezes me dá nojo
e me faz doente".
(adaptação de um trecho da música “Lâminas
para o Natal” da Banda Sick Terror )


Tenho que acompanhar os pés de Deus...
E preparar uma frase diabólica
Nada pior poderá aparecer-me nesses dias.
Torturas
Visagens
Treinamentos
E as dores que tento arremessar pela janela
O pior de tudo
É amansar a fera.
Eu sei que ele estava
Em íngremes
Penhascos de amor.
Eu conheço caras de ócio
Eu conheço piqueniques
Com lagartas de fogo, regados a vinho
E charutos cubanos
Outrora eu também dormia de amores
Outrora eu também acordava de amores
Outrora eu também despinhava de amores
Outrora eu também cheirava de amores
Bem outrora.
______________

*Rosa Kapila, poetisa e contista brasileira, mora no Rio de Janeiro (RJ), onde exerce a profissão de professora universitária.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...